Qual frase colocar na bio do Instagram da empresa? Saiba mais!

Usar as redes sociais para divulgar os produtos e serviços da empresa é uma estratégia que pode gerar bons resultados. Porém, além de se preocupar com as publicações, vale a pena configurar o perfil de maneira estratégica. No caso do Instagram, acertar na frase que fará parte da bio é essencial.

Com ela, é possível divulgar melhor o negócio, o que permite gerar oportunidades e otimizar os resultados do empreendimento. Porém, o espaço disponível é limitado, sendo necessário saber como utilizá-lo de modo estratégico.

Quer entender como definir corretamente a frase para incluir na bio do Instagram? Continue a leitura e saiba mais sobre o tema!

O que é uma bio no Instagram?

A bio do Instagram corresponde a uma pequena área abaixo do nome do usuário na qual as marcas podem compartilhar algumas informações sobre a empresa. Nessa região pode constar diferentes elementos, como:

  • uma breve descrição sobre o que o seu negócio faz;
  • dados de contato (e-mail, WhatsApp e outros meios);
  • links para redes sociais.

Por que é importante ter uma boa frase na bio do Instagram?

Após conhecer a bio do Instagram, vale saber que ela costuma ser um dos primeiros pontos de contato do público com a sua marca. Por isso, ter uma frase adequada é essencial para causar um impacto positivo nas pessoas.

Somada a essa questão, há o fato de que uma frase estratégica e objetiva contribui para que mais clientes conheçam as soluções da sua empresa. Isso pode fazer com que mais indivíduos fiquem dispostos a conhecer os produtos e serviços oferecidos, favorecendo a geração de leads.

Ainda, a frase certa pode ajudar a evitar incompreensões ou mal entendidos por parte do público sobre a sua atuação. Assim, não há o risco de as pessoas confundirem sua marca com outro negócio, por exemplo.

Como criar a frase da bio?

Para aproveitar bem o espaço da bio do Instagram, não existe uma fórmula exata para criar a frase, já que cada negócio é diferente — assim como o público de interesse. Porém, há algumas dicas gerais que podem ajudar, como começar criando uma frase curta e objetiva.

A intenção é aproveitar os 150 caracteres para dizer o que a sua empresa faz e os seus diferenciais no mercado. Se for o caso, pode ser o caso de incluir o slogan da marca, desde que ele seja curto e fácil de assimilar.

Também é preciso atender aos interesses do público, o que envolve considerar as características, necessidades e expectativas dele. Assim, é possível criar uma frase com a linguagem adequada e que fale com as pessoas certas para o negócio.

Para complementar, você pode utilizar emojis ou hashtags, caso isso faça sentido para o negócio. Ainda, é preciso ter atenção para incluir os outros campos corretamente, como o nome do perfil, a localização e o site.

Como você viu, ter uma boa frase na bio do Instagram da empresa é essencial para divulgar melhor o negócio e gerar mais resultados. Com uma sentença objetiva e que foque nas características do público, é possível gerar novas oportunidades, contribuindo para o crescimento da empresa.

Este conteúdo foi útil? Para receber mais dicas e novidades, assine nossa newsletter!

Vamos conversar?

Agende uma reunião com nossos especialistas e descubra como acelerar sua estratégia digital!

Newsletter

Assine gratuitamente e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também: